segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Mudar é preciso...

Esta semana precisei me segurar na cadeira do buggy das fortes emoções hahahaa. Aconteceram tantas coisas de maneira tão intensa... que sete dias pareceram trinta.

Na última terça-feira rolou a tal descoberta...Isto é, os ânimos ficaram altamente alterados...Tava p* da vida com a situação, comigo mesma, com o mundo e, se pá, até com o universo (rs). Agora, na madrugada de domingo pra segunda, estou me sentindo tão bem, serena, segura...

Na terça mesmo e no dia posterior, conversei com muita gente sobre o que se passou e recebi conselhos e toques que me fizeram acordar, ver as coisas com mais clareza, perceber a realidade...O meu real estava irreal demais...Pensamentos super fechados... EU estava totalmente fechada...Foi graças a meus grandes amigos que pude cair em mim e notar o que realmente estava rolando. E no meio deste processo de expansão da minha cabeça teimosa, também acabei por absorver quem são os meus verdadeiros companheiros de jornadas. Isso me ajudou a respirar mais fundo ainda...

E a vida é maluca...dentro da sua razão. Logo após isso, fui colocada à prova. De uma maneira surpreendentemente igual a ocorrida no passado. Tudo aconteceu do mesmo jeitinho. Foi até meio assustador. Contexto igual. Lugar igual. “Urgência” igual. OK...as histórias se repetem, mas logo após eu ter tomado a real consciência de que a outra havia acabado? Fui posta à prova pela vida sim, repito! Que grande vontade de agir como no outro momento! Porque, desta vez, pra completar, o “cenário” era ainda mais bonito. Dizer sim seria tão fácil...Que grande massagem no ego seria! E se desse certo então? Conto de fadas com final feliz garantido! Só que então os anjos sopraram no meu ouvido que nada é certo...Segurei a onda e disse um “por enquanto não”. Afinal de contas, tinha prometido a não ser mais tão impulsiva, a encarar as coisas com mais razão...Isso tudo sem contar no tapa na cara que supostamente havia me feito acordar! Se eu retomasse a mesma situação, além de ser burra, a vida estaria me mostrando que eu não tinha "acordado", que estava em coma. Loucura boa é loucura boa. Loucura sem consciência dá em m*.

O ex-futuro-talvez príncipe mudou claramente de comportamento, mas eu não me importo...O essencial é a paz que estou sentindo agora, o resto a gente joga “pro cosmos” hahahahaha.
E pra não dizer que eu não falei do meu final de semana...Ai, ai...Foi tudo tão bizarro...Na sexta fui visitar uma pessoa sensacional. Sei lá, nem sei como classificar porque não quero ser piegas, parecer puxa-saco ou afins. Acho que sensacional ta de bom tamanho. Um ser humano com umas sacadas incríveis, que me deixaram de queixo caído. Perdi até a noção do tempo. Sai de lá feliz e pensando: “bem que poderiam existir mais pessoas assim”. Olha, no mínimo, o mundo seria mais engraçado. Falando em “graça”, dei muita risada no sábado, me reuni com uma galera hilária. Voltei pra casa lá pelas seis, com os músculos faciais doloridos de tanto rir.

Ê laia! Mas é isso aí, tudo pode mudar de uma hora pra outra. O truque está em nos adaptarmos da melhor maneira possível a tais transições. Putz, coisa tão óbvia! Há quanto tempo Darwin fala sobre isso, me diz?

E chega que segunda-feira já chegou já faz um tempo e eu tenho que me mexer!

NAMASTE!

2 comentários:

Anônimo disse...

Grande Carla...Grande Darwin...
Eh isso aí meu! Vc ta mais feliz mesmo e eh isso q importa!
Te adoro moça linda

Carla disse...

Tb te adoro, figurinha! Precisamos marcar algo, hum?
Bjo gde!