Não, nada a ver com a Xuxa (até pq não tenho o que comentar sobre este ser humano ímpar)... minha vida que está um super X mesmo. Sabe quando 1000 coisas acontecem ao mesmo tempo e não tá rolando aquela estrutura pra aguentar?
Na verdade, a parada física meio que deu uma detonada no meu “equilíbrio emocional” nos últimos tempos. Quem fica OK com insônia absurda/constante, excesso de trabalho, dieta rigorosa, malhação (que pra quem não curte é uó) e mais várias outras coisas mega pentas em seu dia-a-dia? É, cara, to muito no esquema "pouca diversão pra muita obrigação".
Na quarta, por exemplo, eu desmaiei de nervoso no consultório médico enquanto a doctor fazia o exame... Percebe-se que estou “no limite”. Assim, como não ficar frágil emocionalmente? Penso no meu amor... que é maravilhoso, mas que está longe... nas “amigas”, que cada dia demonstram mais que “estão lá” só quando é conveniente... nos caras legais que, na minha cabeça, serão meus “futuros amigos”, mas que qdo percebem que não vai rolar nada “além” somem... É, a sensibilidade tá daquele jeito...Fora isso, tem a questão da minha irmã...Como a saudade dói! Sei que ela está super feliz e torço muito por ela, mas é fato: a presença dela me faz falta! Ao mesmo tempo, tenho que segurar a onda dos meus pais, pois eles também sofrem com esta ausência...
Enfim, tá tudo punk demais... Quero comer, não posso. Dormir? Não consigo. Desabafar? Posso contar nos dedos em quem posso confiar (e agradeço muito por estas pessoas existirem, btw). Minha saúde tá uma merda, vou operar em outubro (ou novembro) e nem posso esperar o carinho do meu namorado por alguns meses (digo de perto, obviamente).
Se estou sendo pessimista? Meu, to sendo sincera. Sei que está fase vai passar e tal, mas já tá durando um tempinho e eu to esgotada física e mentalmente pra “ver” o lado positivo das coisas. Eu to fazendo a minha parte para que minha vida melhore, isso é certo, mas parece que não ta sendo suficiente e eu não curto me sentir impotente. OK, estou sendo egoísta, na real tenho as coisas mais importantes do mundo de sobra, mas tá tudo tão complicado que eu até vejo luz no fim do túnel...a dúvida é: será que consigo caminhar até lá?
Enfim, é isso. E eu sei que isso tá mal escrito pra c*, mas uns minutos de “não perfeccionismo” farão bem a minha saúde.
Namaste!
4 comentários:
Tem que se cuidar mulher.......Eh muito importante pra muita gente e tu sabe disso!TE ADORO
Oi, Má! Obrigada pelas palavras.
Agora "li de verdade" o q escrevi e achei tão piegas rs. É tudo verdade, mas o drama rolou forte hahaha.
E a questão é q eu me cuido, Má!!!
Tb te adoro e to com saudades!
Bjo gde!
catitinha... agora eu fiz blog tb! =D Daí botei o seu lá nos meus relacionados e aproveitei pra ler você =p
Tá foda, né? Acho que o mundo ta vivendo um inferno astral, não é possível HAUHAUHAUHA Mas uma hora passa... A gente tem que pensar assim pq senão a caminhada até a luz se torna mais impossível do que já parece! =]
Beijoooos
To com saudade de vcs...
Passa, sempre passa...(louca pra fazer uma piadinha infame hehehe)
Vou dar uma olhadinha no seu blog agora, quérida!
Bjomeliga
Postar um comentário