quinta-feira, 29 de abril de 2010

E quem disse que uma viagem pode ser simples? Comigo nunca são!

Salve, Salve!

Pois é, depois de tantos "impedimentos" (como se diz no futebol), parece que os deuses voltaram a ficar do meu lado, decidindo me dar um help! em relação a minha viagem. Sendo assim, conclui-se que cá estou eu...na maravilhosa Londres :)

Evidente que não foi tão fácil assim, né? rs. Meu voo saiu com uma hora de atraso e eu descobri que realmente " I am not so young that I used to be"...Bastante óbvio, claro...mas em relação a longas viagens, tal declaração se mostra ainda mais verossímel. Como meus joelhos doem! Também com uma poltrona daquela e o ar-condicionado no último...pudera (será que eles querem nos dar a sensação de q estamos no Alaska?)! No meio do voo, so fortes emoções! Primeiro,  que o cara que estava sentando junto a janela (obs: eu estava no corredor), queria dar uma de atleta e não pedia licença para passar, simplesmente me 'pulava'...Isto é, de hora em hora, o cidadão pulava em cima de mim...e eu me assustava...aquela maravilha!

Então amanheceu, pequei a viola (ops, tema errado pra ocasiao, to engraxadinha hoje) e notei que minha conexão aconteceria em 40 minutos...Apenas 20 depois chegamos em Frankfurt. Acho q nunca corri tanto em minha vida...E é claro que uma alemã (uma das mais sádicas), observou meu desespero, realizando uma minuciosa 'inspeção'...me senti praticamente na ginecologista...Enfim cheguei no aviao para ir/vir para Londres. Adivinha? O singelo 'instrumento de voo' estava com problemas tecnicos...Tive que esperar mais um tanto qto...Preocupação com que o avião caísse? Nah! Tudo estava dentro dos padrões. rs

Logo após cheguei em Londres, nem acreditei :))) So q detalhe...minhas malas sumiram...Perguntava pra Deus e o mundo onde elas poderiam estar, as pessoas me ouviam atentamente, até dizerem: "isso não é comigo". Daí comecei a ficar desesperada, pq o cara do transfer estava me esperando há quase duas horas...e o tempo máximo de espera era exatamente este.

Aí resolví sair do aeroporto na loucura pra procurar o cara e, por sorte (ate q enfim 'uma dentro'), encontrei-o e era brasileiro. Ele foi mto legal...ajudou-me mto no lance das bagagens...Se não fosse por ele, sabe Deus se elas já estariam comigo...

Então subi no taxi e segui o trajeto admirando cada pedacinho de London. Pois é, aqui é exatamnente o q dizem...uma mistura do antigo (tombado) com o q há de mais moderno. Mto lindo...De repente toda a minha agonia e estresse foram passando...Ainda mais quando avistei o Big Ben...envolto por nuvens cor-de-rosa-algodão-doce e por um pôr do sol maravilhoso... 

PS: Em breve escrevo mais, prometo :) 

Nenhum comentário: