terça-feira, 11 de maio de 2010

UM MÊS É MUITO POUCO

Dizer que passar um mês em Londres é muito pouco é mais do que óbvio, já que por aqui há diversas atrações, assim como lugares próximos super interessantes tb.

No entanto, qdo falo que trinta dias não são suficientes, não é a este tipo de 'conhecimento'  que me refiro. É que Londres não é um ponto óbvio, como NY (que eu amo, btw). Aqui você não assobia para chamar um taxi, nem tem que lidar com o 'escancarado'. Aqui rola uma 'polidez fina/fria'. Não é difícil se aproximar das pessoas, mas sim se tornar amiga delas. Quem é de fora acha o o povo daqui 'estranho'. Eu concordo, acho que é meio por aí mesmo, é tipo "cada um na sua". No entanto, há um lado (ótimo na minha opinião) peculiar em relação a isso, mas não complementar (dá pra entender? rs), os londrinos podem até ser egoístas, mas não se metem na sua vida tb...

Outro lance é a cultura. Não tem jeito, eles não são de abraçar, beijar...Há muitos casais por aqui que conseguem viver na mesma casa como 'colegas de quarto' só por questoes financeiras, para não pedir divorcio. Isso é muuuito esquisito realmente...Porém, quando um londrino 'descobre' o que é dar e receber carinho...ele gosta mto...É isso, eles 'aprendem', não 'nascem sabendo' como nós, brasileiros.

Por isso que os considero misteriosos e desafiadores...Eles refletem o tipo de humor que criam...(e que eu adoro). Então, evidentemente, um mês não é suficiente...

É melhor tentar curtir meus programinhas, sair com meus amiguinhos, aprontar um pouquinho, estudar...pq acho q nem pra isso este tempo vai dar tempo! Affff....

Desculpem a má qualidade do texto, 2 da manha... e eu tb nao to nem aí! rs

NAMASTE

4 comentários:

Fabiana disse...

Muito legal que deu tudo certo e vc está aí Querida!!!! Faz tempo não passava por aqui! Vou voltar com mais frequencia para ler suas "impressões londrinas". A minha viagem deu certo tb apesar de um rolo básico que deu (passaram duas vezes a passagem no meu cartão, "ódio feelings").
Se cuida aí!!!
Um Beijão

Carla disse...

Q bom q tua viagem deu certo! Fico mto feliz! Qdo vc vai?

Ai, jura q deu rolo? Comigo deu um puta rolo tb, como comentei com vc...Isso estressa pra burro, né?

Pense q daqui em diante tudo dará certo, pq dará ;)

Bjo!

Marcelo disse...

Volta gata!!!!!!!

Carla disse...

Estou voltando, Má...rs

E tem outro jeito? rsrs

Saudades! Bjo gde