domingo, 31 de janeiro de 2010

O que será que será...

Salve, Salve!

Ai, ai...

Ando meio confusa, não sei mto bem que rumo seguir, nem em quem confiar ou no que acreditar...Talvez isso esteja intensificado 'porque hoje é domingo' (agora me lembrei de Vinícius...Acho que ele deveria ter escrito 'porque hoje é domingo', ao invés de 'porque hoje é sábado', em minha humilde e tosca opinião rs). 

Na verdade, estou mais nervosa que confusa...Esta semana será punk...Tenho dois médicos para ir e um exame que está me deixando apreensiva. Além da endoscopia habitual, há um outro... Resumo: durante mais de um dia terei que ficar com aparatos inseridos no nariz (que vão até o esofago). Dizem que a sensação é horrível, mas 'vamo q vamo'...mais uma vez...rs

Mudando de assunto, finalmente consegui agendar o esquema do passaporte. Está tudo tão lento em relação a minha viagem...Porém, tenho fé de que daqui por diante tudo caminhará melhor :) Não vejo a hora de viajar. É do que mais preciso no momento...Será bom demais! Torço para q os 'tramites' até lá sigam bem, pq toda hora aparece uma 'pedrinha'...Ê laiá! rs. Seria olho gordo? Acho q não, né? Até pq isso não pega mais em mim faz um certo tempo :)))

Hoje um ex me procurou...É cada coisa...É cada um...rs. Bem, pelo menos me disse coisas bonitas...Contudo, fiquei pensando...As pessoas acham que 'é festa' entrar e sair da vida das outras de rompante, falando e fazendo o que querem, sem pensar nas consequencias...Brincar com sentimentos não é nada bonito, hum! :(

Ai, vou parar por aqui, pq to mto chatinha hoje...rs

Ah, boa sorte pro meu amigo Noel, que terá uma semana mais punk que a minha! Boa viagem, querido :)

Bjomeliga!

Uma ótima semana a todos

NAMASTE

2 comentários:

Caio disse...

Me diz qual ex foi hauhauahau
Só pra discontrair gata........Vc sabe q tdo vai dar certo!
Tô torcendo por tí Carlota!
Beijo enorme e sdes

Carla disse...

Ai, ai...abafa! rsrs

Saudades tb, beu abor!!!

Bjo gde!